quinta-feira, 21 de março de 2013

Ações entre Mercado Segurador/Sinistro para a busca de solução e melhores condições de trabalho.




Visando otimizar resultados, a Fox vem dando alguns passos a frente no combate a fraude. Em 2011, criando a "Revista Institucional", com foco em: "Roubos de Cargas e Fraudes". Numa ação integrada entre: Mercado Segurador /Sinistro, profissionais da Lei e Órgãos Classistas, cujo objetivo  foram: minimizar riscos e facilitar a finalização de Sinistros e o combate a fraude e ao crime organizado. Em 2012, ainda preocupados com os índices de fraudes e roubos de cargas, a empresa e grupos de empresários se associaram ao CIST (Clube Internacional de Seguros - www.cist.org.br.), para a busca de solução que facilitem os serviços e diminuam os riscos de fraudes. A partir daí, a medida que as soluções vão surgindo, novos sócios do CIST - vão entrando para o círculo. O intuito será o de sempre: a busca de  solução para o "Transporte de Carga". Nesses encontros, também são tratados diretrizes a seguir do Grupo Fox e dos demais associados que repassam ao Mercado Segurador/Sinistro. Outro fator importante, são os preparos dos profissionais dos mercados "Sinistro/Seguro", que crescem e  precisam de novos recursos e  aprimoramento. São diversos  temas discutidos, dentre eles: uma Legislação que beneficie as Classes C, D  para Seguro de Automóveis/Seguro Vida/outros. É uma luta  árdua, afirmam os empresários, em seus encontros no Clube CIST (Clube Internacional de Seguros) e/ou nos de negócios entre clientes, prestadores e Órgãos Classistas. Afinal, o setor cresce e exige medidas imediatas que auxiliem os segurados em suas Apólices de Seguros, com responsabilidade pós venda. Outros problemas decorrentes de preocupação são a tramitação de documentos e envio de mercadorias/produtos com segurança desde a retirada até a sua entrega. Sendo que não há mecanismos até o presente momento, que garantam transportes seguros. Muitos empresários, clientes do Mercado Segurador, ficam inseguros e buscam cada vez mais  alternativas para os produtos chegarem no destino em segurança e sem atrasos.







Ana Maria Novaes

Consultora de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário