domingo, 26 de maio de 2013

Fox - SOS Atendimento de Sinistros



FOX SOS Sinistro – foi criada para atender nossos clientes que tem problemas com tombamentos nas estradas e desvio de mercadorias. Nosso papel e dar suporte e fiscalizar também se houve alteração no envio dos produtos. Caso sim, exigimos a penalizamos dos responsáveis. Estamos no mercado desde novembro de 2011 e já resolvemos diversos casos.

                                                                                                                                       


Fazendo atendimento na estrada onde ocorre  tombamento de carga. Nosso objetivo e verificar em que circunstancias ocorreram  estes tombamentos e se houve envolvimento do motorista. Saber se o caminhão comportava a carga transportada, ou seja, muitas vezes  a capacidade do caminhão é para transportar uma quantidade  de carga e transporta muito mais do que pode. O motorista corre demais, além do limite da estrada ou do plano de viagem e causa o tombamento. A maioria das vezes os motoristas são obrigados a fazerem isso a mando dos donos de transportadoras. Quando não cumprem as regras de transito e da Apólice de  Seguro, não recebem caso ocorra sinistro, ou seja, o tombamento. Nosso atendimento é diferencial porque além se atender o  tombamento, retirar a mercadoria da estrada, ainda fazemos a investigação para saber como o acidente ocorreu. Outro serviço importante é que protegemos a carga tombada na estrada para evitar saques e outros desvios e furtos. Este atendimento é em todo Brasil.



SOS -  para carros só São Paulo, Capital e Guarulhos

Carro quebrado, pane Elétrica e Mecânica. Temos motoqueiros  para realizar o socorro, além de pequenos consertos. Atenção! Não  atendemos pessoa física. 

   
Ana Maria  Novaes
Assessora de Imprensa
www.foxaudit.com.br/sossinistros


Nenhum comentário:

Postar um comentário